7 Ingredientes para Não faltar Amor (Parte I)

Voltar
7 Ingredientes para Não faltar Amor (Parte I)

7 Ingredientes para Não faltar Amor (Parte I)

7 INGREDIENTES PARA NÃO FALTAR AMOR!
1. Respeito
É fundamental, já dizia o ditado ‘é bom e eu gosto’. É bom, e devemos sim exigir. É preciso ter em mente que base fundamental de qualquer relação, em especial as amorosas, é o respeito.
Por maior que seja o amor, sem respeito mútuo não há amor que suporte, portanto cultive o respeito.

2. Segurança
Sentir segurança no relacionamento é um dos pilares para uma relação saudável. E se você não está segura(o) em uma relação talvez seja hora de cair fora. Pois quando buscamos uma relação tudo que queremos é nos sentir seguros sentimentalmente. Se seu cônjuge não lhe transmite segurança, nada como um bom diálogo, mas se mesmo assim a insegurança persistir não tome decisões precipitadas, busque apoio com um terapeuta, porque se sua insegurança for infundada, você tem que se cuidar psicologicamente, é sinal que você está com baixa auto-estima, ou seja a fragilidade está em você, agora se seu cônjuge estiver te dando motivos reais para essa insegurança e se você já fez de tudo para salvar a relação, então amiga,é hora de pular fora.”

3. Confiança
Confiança não se compra, se conquista.
Não é algo que se possa ser construído do dia pra noite, leva um certo tempo para se construir, entretanto, para ser destruída é muito rápida, pode ser desfeita no ar em segundos. Portanto é algo que deve ser cultivada, observada como um preceito importante para quem deseja viver plenamente uma relação.


Tarólogo Larô 

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário

Entre em Contato

Ligue para nós

+5511950339706

Envie-nos um email

[email protected]

Outro website

http://zaptarot.com
Redes Sociais